Sobre mim

Olá, meu nome é Caroline Cristina Pedrozo, mas prefiro que me chamem de Carol Pedrozo. Moro em Várzea Grande - MT. Tenho 20 anos, sou formada em Tecnica em Química (ensino médio) pelo IFMT e faço Publicidade e Propaganda na UFMT. Minha paixão por leitura começou quando ganhei meu primeiro livro da saga Harry Potter (que foi o "Ordem da Fênix, que é o quinto livro), e desde então meu amor pelos livros só foi aumentando. Aqui no blog eu gosto de3 escrever um pouco sobre tudo, mas acabo falando mais sobre livros pois eles mudaram a minha vida de uma forma que eu nunca poderia imaginar... Quer saber mais?.


Sobre o Blog


Comecei o blog pois queria muito começar um canal no YouTube mas sempre achei que para ter um eu precisaria de um blog. A minha intenção com o blog era ensinar e dar dicas de maquiagem, cosméticos  e coisas do "universo feminino" (termo que não concordo nem um pouco atualmente, afinal qualquer pessoa pode usar o cosmético que quiser).

Depois de um tempo eu comecei a "me descobrir" e modificar o blog para que ele fosse um pouco mais de mim e menos dos outros. Comecei a falar sobre coisas que gosto mais do que de maquiagem - como livros - e acredito que nós (eu e ele) ainda estamos em um processo de mudança que é constante. Eu vou aprendendo um pouco mais com o passar dos dias e ele reflete um pouco de tudo sobre mim.






Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob