sexta-feira, 5 de agosto de 2016

TBR de Agosto - 2016 #CPedrozoNoVEDA




Oi! No vídeo do VEDA de hoje eu mostro quais são os livros que estão na minha TBR do mês de Agosto! Se eu flopei em todas as outras? Sim! Mas a esperança é a ultima que morre, né? Sobre o vídeo de lidos dos últimos meses: eu mostrarei no final do mês, okay?




 Evento Sobre Livros - No mundo da Fantasia - clique aqui

 Livros citados: 

~ A Coisa, Stephen King
~ Filhos de Anansi, Neil Gaiman
~ Cronicas de Amor e Ódio - The Kiss Of Deception, Mary E. Pearson
~ Supernova - Estrelas dos mortos, Renan Carvalho


 Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ Evento Sobre Livros - clique aqui (apenas vídeo)
~ BookHaul dos últimos meses - clique aqui (vídeo)





Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3